quarta-feira, 30 de abril de 2014

Costurando o coração...


Sempre quando um relacionamento termina, um coração fica aos pedaços, e daí chega a hora de costurar! Sim, costurar o coração, e para fazer isso cada um tem um jeito.
·         Tem gente que cai na balada, sai de terça a domingo (guardando a segunda para recuperar as energias) e procura na noite, na música e nas novidades motivos para sorrir e superar. Alguém se identifica?
·         Alguns se matriculam na academia ou intensificam os treinos. Além de buscar bem estar para o corpo e para mente, dizem que a academia é um ótimo lugar para conhecer pessoas legais. Quem nunca?
·         Outros dão um jeito de viajar. Um fim de semana na casa de praia da amiga, outro para visitar o primo no Rio de Janeiro e no feriado que tal visitar os tios nos EUA? Viajar pra arejar a cabeça ou para fugir? Tanto faz afinal viajar é sempre bom né?
·         Tem também quem fique em casa, quietinho. Sai pra trabalhar apenas porque é preciso, e fora isso prefere ficar quieto. Tempo pra pensar, para ler, para assistir horas e horas de seriado, ouvir musica triste e chorar tudo que tem pra chorar. Porque não?
Cada um tem um jeito de “costurar o coração” e cada um sabe qual é o jeito certo para viver aquela dor. Para você viajar pode ser o ideal enquanto para o outro viajar em meio a uma dor pode ser um tormento. O importante é fazer o que te faz bem.
E você? Como “costura seu coração” após o termino de uma relação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião...