quarta-feira, 23 de abril de 2014

Queria mais do que vídeos e fotos...


            Tão intenso e verdadeiro que parecia que seria eterno, lindo e quente como o verão, refrescante como a água do mar, bonito como a lua cheia e sereno como nascer do sol.
            Terminei um ano e comecei outro ao lado daquele homem, que eu conhecia há apena três dias, que estava inundando meu coração de alegria e com um sentimento que era grande demais para tão pouco tempo.
            E aquelas cenas que eu achava que só existiam em filmes, de repente eu estava vivendo com ele. Violão, lua cheia refletindo no mar e aquele homem lindo cantando pra mim. Eu cheguei a esfregar os olhos para ter certeza que era verdade e só não me belisquei porque tive medo de acordar.
            O verão passou e o levou junto. Foi como um dia lindo de sol que acabou quando o sol precisou se pôr, como um arco- íris que encanta os olhos e depois se vai, sonho que a gente não quer que acabe, mas de repente o dia nasce e esta na hora de acordar.
            Por mil motivos tivemos que seguir separados, nossos caminhos que eram tão diferentes. Mas as fotos e os vídeos vão ficar pra sempre, tenho gravado ele cantando pra mim em frente ao mar em noite de lua cheia, guardo também as declarações e as fotos, são tantas, que quem olha pensa que aqueles 18 dias foram 18 meses.
            Vez ou outra, quando me rendo a relembrar, só consigo pensar uma coisa: - Queria mais do que vídeos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião...