terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ficar a sós...

     Você consegue ficar a sós com seu "namorado", "ficante", "paquera" sem sentir-se entediada? Se a resposta for "não" é preciso repensar! A vida é muito divertida e tem muita graça quando estamos com amigos na balada, em uma viagem, em um bar, mas e quando estamos a sós? Precisa ter graça também!
          Estar a sós, passar a sexta-feira vendo um filme a dois, ou cozinhando e batendo papo para algumas pessoas é algo desesperador. Mas porque ficar a sós quando temos tantos amigos legais? Porque ficar em casa sendo que tem mil lugares que podemos conhecer? 
           Porque ficar a sós quando você ama pode ser melhor do que estar rodeada de amigos, porque ficar em casa com quem a gente ama pode ser melhor do que conhecer aquele bar badalado. Não estou defendendo o isolamento do casal, longe disso! Mas acredito que é preciso saber desacelerar as vezes e curtir a companhia um do outro, sim, a sós! Ouvir a respiração, sentir o cheiro, conversar sobre os planos e os medos, ser por um momento só do outro e ter o outro 100% para você. Quem não esta pronto para ficar a sós, talvez não esteja pronto para estar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião...